Notícias

CORONAVÍRUS: Após reunião com equipe de governo, prefeito decreta suspensão das aulas

O prefeito de Teixeira, Edmilson Alves dos Reis (Nêgo de Guri), esteve reunido no início da manhã desta terça-feira (17/03), com vários secretários da Administração municipal (Saúde, Educação, Ação Social, Finanças, Planejamento, Comunicação e Chefia de Gabinete), em pauta foi discutido o memento vivido por conta do coronavírus.

Após a reunião o prefeito decidiu publicar um decreto suspendendo as aulas na rede municipal de ensino, assim como atividades com aglomeração de pessoas, para evitar contaminação por coronavírus. A recomendação é para as escolas se organizarem para a paralisação das atividades a partir des quarta-feira (18/03).

ESTÃO SUSPENSOS:

• As aulas na rede municipal de ensino;
  • O recadastramento no setor do Bolsa Família;
  • As atividades no Centro do Idoso;
  • Palestra e reuniões no CRAS, CREAS, SCFV, etc.

CONTINUAM FUNCIONANDO:

• Secretarias Municipais (das 07 ao meio dia);