Equipe da Secretaria de Educação de Teixeira realizou a Semana Pedagógica

A Secretaria de Educação da prefeitura municipal de Teixeira, através da Coordenação Pedagógica realizou entre os dias 03 a 07 de fevereiro a “Semana Pedagógica”. Participaram diretores, coordenadores e cerca de 120 professores.

Na oportunidade, foram analisadas as Propostas Curriculares Municipal com professores do Ensino Infantil, Fundamental I e II e EJA.

Na sexta-feira (07/02) o evento foi encerrado com uma palestra “Construindo Novos Horizontes e Possibilidades Educacionais” ministrada por Socorro Trindade da Foco Consultoria e a construção de uma Sequencia Didática  para os primeiros dias de aulas na rede municipal de ensino.

O prefeito Nêgo de Guir, juntamente com o presidente da Câmara de vereadores Valone Dias e o secretário de Educação João Batista Filho, também estiveram presentes no encerramento da Semana Pedagógica, o prefeito agradeceu a presença dos professores e destacou a importância do professor. “agradeço a todos vocês pela presença aqui, como também nos outros dias, vocês são muito importantes, tudo passa pelo professor, por isso me esforço bastante para garantir o pagamento de vocês em dia, assim como implantar o reajuste salarial de 12,84%, sem ser preciso vocês fazer greve, isso mostra o respeito e o compromisso que temos como vocês”. Destacou o prefeito.

Secom