Por unanimidade, Prefeitura de Teixeira tem contas aprovadas pelo TCE-PB.

Por unanimidade, as contas da prefeitura de Teixeira, referentes ao exercício do ano 2018, foram aprovadas nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Na ocasião, os conselheiros do TCE destacaram a aplicação correta dos recursos públicos e o cumprimento integral dos índices estabelecidos para as áreas da saúde, educação e de gastos com pessoal. A análise do TCE foi referente à prestação de contas do segundo ano, do segundo mandato, do prefeito Edmílson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’, o que promoveu elogios à gestão municipal que tem-se comprometido a cumprir as determinações da Corte de Contas.

O prefeito ‘Nego de Guri’, a gestão municipal está voltada para o cumprimento fiel da legislação e correta aplicação dos recursos públicos. “Teixeira vive um novo momento. A população está sendo beneficiada pela correta aplicação dos recursos públicos, mesmo diante de tão grande crise financeira”, ressaltou.

Nego utilizou sua página oficial nas redes sociais e disse: “Hoje é mais uma dia para comemorar a vitória do trabalho, acabo de sair do TCE-PB, onde tivemos nossas contas de 2018 julgadas e aprovadas por unanimidade. Esta aprovação, vem consolidar a nossa responsabilidade com a gestão e principalmente com o povo que a nos confiou os rumos desta cidade.