Prefeito e Secretário se reúne com motoristas da educação.

“A educação não se faz apenas em sala de aula”. A declaração foi feita pelo Prefeito, Edmílson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’, durante reunião realizada na manhã de hoje (05/02) no Centro administrativo municipal, com motoristas de transportes escolar do município.

Utilizando uma linguagem direta e objetiva, o prefeito explicou que o processo educacional vai muito além do ensino didático. De acordo com Nego de Guri, motoristas, merendeiras, vigias, auxiliares de serviços gerais e coordenadores, também têm um papel fundamental no processo educacional.

“Cabe a cada um fazer a sua parte com eficiência para que o objetivo de oferecer um ensino de qualidade seja atingido”, enfatizou.

Já o secretário de educação, João Batista Filho, disse que o encontro foi à forma que ele encontrou para buscar um melhor entrosamento com a equipe da Educação e poder apresentar a sua metodologia de trabalho.