Notícias

Prefeitura de Teixeira divulga decreto de prorrogação com medidas preventivas ao Coronavírus.

O Prefeito de Teixeira, Edmílson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’, divulgou na manhã de hoje (01/04) o decreto oficial Nº 11/2020, Dispõe sobre a instituição e prorrogação de medidas temporárias de prevenção e controle para enfrentamento do COVID-19 no âmbito do Município de Teixeira/PB, medidas essas preventivas adotadas em relação ao novo Coronavírus (Covid-19).

O objetivo é evitar a propagação do vírus de forma rápida pela cidade. Ficam proibidos, no âmbito do Município de Teixeira, todo e qualquer ato de aglomeração, público ou privado, durante o período de combate à supramencionada pandemia e outras sanções.

Confira o Decreto:  Clique aqui e confira e baixe o Decreto.pdf