Notícias

Prefeitura fará entrega das cestas básicas as famílias carentes neste sábado dia 04/04 - Confira lista

A prefeitura de Teixeira fará neste sábado, dia 04 de abril, a distribuição de 500 cestas básicas para as famílias carente do município, segundo o prefeito Edmilson Alves dos Reis, essa distribuição se faz necessário em decorrência da pandemia de COVID-19 - Coronavírus e da situação de emergência decretada em Teixeira.

As famílias que receberão as cestas básicas foram cadastradas pela Secretaria de Ação e Promoção Social. A distribuição das cestas básicas será feita por ordem alfabética e em horário específico para evitar aglomerações.

As cestas básicas serão entregues no Salão dos Idosos, as pessoas contempladas deverão comparecer no horário previsto com documento de Identidade ou CPF.

CRONOGRAMA DE ENTREGA:

Da letra A até letra F – das 07h às 08h

Da letra G até a letra L – das 08h30min às 09h30min

Letra M = das 10h às 11h

Da letra N até a letra Z – 11h30min às 12h30min

Pedimos as pessoas que respeitem o cronograma e deixem para ir receber as cestas básicas no horário de cada letra, para evitar aglomerações, não faltará cesta para as pessoas contempladas na lista já divulgada.