Notícias

Prefeitura Municipal adia posse e traz mudança nos horários dos últimos aprovados e convocados do concurso público.

A Prefeitura Municipal de Teixeira publicou na manhã de hoje (21/05) o Edital de Retificação que adia para o dia 01 de junho de 2020 a posse dos últimos concursados e aprovados para assumirem os cargos na prefeitura municipal.

Fica alterada a data de nomeação e posse prevista no ultimo Edital publicado, no intuito de se evitar aglomeração de pessoas, em face do Decreto Municipal nº 020/2020. A Posse e nomeação dos candidatos serão realizadas conforme horário previsto e determinado no ANEXO I deste Edital.

DA NOMEAÇÃO E POSSE

Cumpridas as exigências estabelecidas do décimo sexto Edital, para preenchimento de vagas efetivas constantes do quadro da Prefeitura Municipal de Teixeira/PB, o candidato deverá se fazer presente na solenidade oficial de nomeação e posse que ocorrerá no Centro de Convivência do Idoso, Complexo Administrativo Serafim Pereira de Souza, situado à Rua José Ramalho Xavier, nº 35, Centro, Teixeira/PB, CEP: 58.735- 000, do dia 01 de junho de 2020, conforme cronograma de horários estabelecidos no Anexo I deste Edital.

O candidato nomeado que não comparecer para tomar posse, será considerado desistente, sendo reconhecida a sua desclassificação. Em qualquer situação retro, os candidatos devem se abster de trazer acompanhantes e tomar precauções acerca da pandemia disposta pela Organização Mundial de Saúde – OMS, no que tange às severas consequências do COVID-19 ou comunicar formalmente a impossibilidade de comparecer.

Confira as mudanças nos horários para evitar aglomeração:

Das 08h00 às 09h00

AGENTE ADMINISTRATIVO

JOSE MEIRA DE VASCONCELOS NETO

AMANDA DA SILVA GOMES

ASSISTENTE SOCIAL

ELIZ CORDEIRO DE ALMEIDA

JACKELINE FARIAS CANUTO

VANESSA XAVIER PEREIRA

Das 09h00 ÀS 10h00

ENFERMEIRO

SAMIRAMYS ALMEIDA LIMA GOMES DE ARAUJO