Prefeitura publica decimo sexto edital de convocação.

A Prefeitura Municipal de Teixeira publicou o Décimo Quinto Edital de convocação para nomeação e posse do concurso público municipal, edital nº 001/2015.  No referido edital, foram convocados os seguintes aprovados para diversos cargos:

AGENTE ADMINISTRATIVO: José Meira de Vasconselos Neto, Amanda da Silva Gomes; ASSISTENTE SOCIAL: Eliz Cordeiro de Almeida, Jackeline Farias Canuto; ENFERMEIRO: Samiramys Almeida Lima Gomes de Araújo, Rosa Martha Ventura Nunes. GARI: Erick Ryann da Silva. MÉDICO PEDRIATRA: Franklin Augusto de Araújo Nunes. MOTORISTA: José Isael da Silva, Felipe Dantas Alexandre. NUTRICIONISTA: Laila Aguida Lira da Silva. ODONTOLÓGO – PSF (VAGA DEFICIENTE): Maria de Fátima Kedma Pereira de Sousa. PEDAGOGO: Luzia Travasso de Lucena Costa. SUPERVISOR EDUCACIONAL: Josefa Gomes Neta, Ynnara Maria Medeiros Dantas Maria Angelica Nunes de Souza. TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO: Celiomar Ferreira Sagitário. VIGIA: Fernando Pedro da Silva Filho, Ricardo Marçal da Costa e Souza, Elissandro Amorim Nunes, além dos locais e datas das realizações de exames, entrega de documentação e posse.

Os candidatos relacionados no ANEXO I do presente Edital, deverão comparecer, pessoalmente, ou por intermédio de procurador, mediante procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório, do dia 23 de Março ao dia 14 de Abril de 2020, das 07:00h às 13:00h, na Sede da Prefeitura Municipal de Teixeira/PB, localizada na Praça Cassiano Rodrigues, nº 05, Centro, Teixeira/PB, CEP: 58.735-000, para apresentação e entrega dos documentos constantes no ANEXO II, fl.05 abaixo, parte integrante da presente convocação, e na forma do Edital de Abertura do Concurso Público Municipal em cotejo.

O candidato deverá comparecer no dia 17 de abril, das 08:00h às 11:00h, para realização do exame médico admissional, munidos dos exames de saúde pré-admissionais perante à Junta Médica Oficial designada pelo Município de Teixeira/PB, localizada na Unidade de Saúde da Família USF - 05, localizada à Rua Romualdo Simões de Oliveira, S/N, Bairro Vila Feliz, Teixeira/PB, CEP: 58.735-000, que avaliará a aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, sob pena de renúncia tácita do classificado convocado e, consequentemente, perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado, ficando o Município de Teixeira/PB, autorizado a convocar outros classificados e aprovados no referido Concurso Público em sua substituição, obedecendo à ordem legal.

Os candidatos relacionados no presente Edital, deverão comparecer, pessoalmente, ou por intermédio de procurador, mediante procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório, no Centro de Convivência do Idoso, Complexo Administrativo Serafim Pereira de Souza, situado à Rua José Ramalho Xavier, nº 35, Centro, Teixeira/PB, CEP: 58.735- 000, às 09:00 horas, no dia 22 de Abril de 2020. O candidato nomeado que não comparecer para tomar posse, será considerado desistente, sendo reconhecida a sua desclassificação.

Em qualquer situação retro, os candidatos devem se abster de trazer acompanhantes e tomar precauções acerca da pandemia disposta pela Organização Mundial de Saúde – OMS, no que tange às severas consequências do COVID-19 ou comunicar formalmente a impossibilidade de comparecer.

O presente Edital de Convocação estará publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba, no Jornal Oficial do Município de Teixeira e divulgado na Internet, no endereço eletrônico “teixeira.pb.gov.br”, Portal do Município e no quadro de avisos da respectiva Prefeitura, atendendo aos primados que cingem à Administração Pública, em especial à Publicidade.

Secom