Prefeitura realiza testes rápidos e divulga boletim atualizado.

A prefeitura municipal divulgou mais um boletim sobre o coronavirus, atualizado pelo Comitê de gestão de crise da covid-19, hoje sexta-feira, 22, a marca de quatorze casos confirmados.

O número crescendo se deu devido aos teste rápidos que a prefeitura está realizando todos os dias, com isso, já são 22 pessoas sob investigação como suspeitos, 04 pessoas já estão recuperadas da covid-19, 43 viajantes estão sendo monitorados e 01 óbito foi registrado desde o início da pandemia.

Os bairros que tem casos confirmados são: Vila Feliz com dois casos, Santo Antônio com apenas um caso, 4 casos no centro da cidade, Santa Maria com dois casos, Água azul com apenas um caso Nova Teixeira contabiliza um caso e caipira também. Apenas o sítio poços de cima contabiliza casos na zona rural com dois totalizados.

Dos 14 casos confirmados, seis são do sexo feminino, 08 do sexo masculino. A pessoa mais jovem a ser infectada é uma mulher de 27 anos.

O trabalho está de forma ainda mais ativa pela secretária municipal que tem desenvolvido ações de combate a proliferação da Covid-19.

Secom