Notícias

Sem aglomerações e tumultos, prefeitura de Teixeira realiza entrega de cestas básicas à famílias carentes.

A prefeitura de Teixeira realizou na manhã deste sábado (04/04), a entrega das 500 cestas básicas para as famílias carentes do município.

Foi montado um esquema para que não houvesse tumulto nem aglomerações no Salão dos Idosos, local, onde foram distribuídas as cestas básicas, segundo o secretário de comunicação Edney Lisboa, foi tudo planejado para que as cestas básicas fossem entregues rapidamente e que não houvesse aglomeração no local. “Nós planejamos essa entrega para que as famílias pudessem receber as cestas básicas o mais rápido possível, pois sabemos do quanto elas são importantes neste momento, já que muitos pais de família não estão trabalhando, montamos um esquema para garantir também a segurança tanto das pessoas que estavam trabalhando na entrega, quanto as que foram receber as cestas básicas.” Disse Edney Lisboa.

edneyAntes de serem entregues, a equipe de Vigilância Sanitária realizou a higienização das cestas básicas, quem também deu apoio foi a Polícia Militar que esteve no local.

A secretária de Ação e Promoção Social destacou a importância desta ação por parte do governo do prefeito Nêgo de Guri. “São ações como esta que nós priorizamos ação que possam chegar às pessoas mais carentes e no momento em que elas mais precisam, assim determina o prefeito Nêgo de Guri”. Destacou a Secretária.

Secom

IMG_20200404_072322196  IMG_20200404_073123537