Início Notícias Geral A ESPERA TERMINOU: VEM AÍ A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO SÃO JOÃO 2024
A ESPERA TERMINOU: VEM AÍ A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO SÃO JOÃO 2024
  • Publicado em 16/05/2024 às 08:54

O São João, sem dúvidas, é o momento mais aguardado pelos forrozeiros de todo o Nordeste.
Para anunciar a programação completa, de forma oficial, a Gestão Municipal realizará um evento no próximo dia 1º de Junho, onde serão apresentadas as bandas que animarão o 'cantinho do forró' e o Palco Principal.
A partir das 19 horas, ao som do autêntico forró pé de serra, a população teixeirense é convidada a prestigiar na praça Cassiano Rodrigues, o evento que apresentará todas as atrações da edição 2024 desta que é a maior e mais tradicional festa do município.
Realizado através da Secretaria de Cultura, o “melhor São João do mundo” será comemorado de 21 a 30 de Junho.