Início Notícias Geral COM EMENDAS GARANTIDAS, GESTÃO BUSCA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA NOVOS INVESTIMENTOS E AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS.
  • Publicado em 21/05/2024 às 15:00

A busca por novos investimentos em diferentes segmentos encorajou o prefeito de Teixeira, o vice e o secretário de finanças, a mais uma viagem à capital federal, Brasília.
Entre encontros nos gabinetes e órgãos, o gestor municipal solicitou recursos e ao lado do Senador Efraim Filho (União Brasil), garantiu emendas. Agora, a gestão busca a liberação dos valores para que serviços e equipamentos cheguem ao município.
Conforme o administrador municipal serão liberados: uma retroescavadeira, um castramóvel e recursos para pavimentações de novas ruas e para a saúde.
“A luta pelo povo teixeirense me move diariamente e nesta visita viemos em busca de novos investimentos para continuar melhorando a qualidade de vida de todos”, finalizou o prefeito.

SECOM
Nossa Cidade é o Povo que faz!