Início Notícias Geral CONFIRMADO: WALKYRIA SANTOS E LUAN ESTILIZADO FARÃO PARTE DA PROGRAMAÇÃO JUNINA 2024 EM TEIXEIRA
  • Publicado em 06/03/2024 às 09:58

Com a proximidade do mês de junho, cresce a expectativa para a chegada dos festejos juninos em Teixeira, e para que essa ansiedade seja amenizada, a gestão municipal divulgou duas grandes atrações do São João 2024.
Os anuncios foram feitos na página oficial do gestor municipal nas redes sociais e agradou os teixeirenses. Os nomes apresentados são, o da cantora Walkyria Santos e do forrozeiro Luan Estilizado.
Conforme a secretaria de cultura, os dois artistas irão se apresentar no domingo, 30 de junho. Outros nomes também estarão na programação que será apresentada na versão completa, em evento a ser oficializado.
O tradicional "Cantinho do forró" também será mais uma vez espaço para artistas teixeirenses e da região darem seu show com o autêntico forró.