Início Notícias Geral EM BRASÍLIA, GESTOR GARANTE LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA PORTAL DA CIDADE, SAÚDE E UMA PÁ CARREGADEIRA
  • Publicado em 22/05/2024 às 10:14

Na capital federal, o gestor municipal, segue em busca de novos pleitos e em encontro com o Senador Veneziano Vital do Rego (MDB), foram garantidos importantes investimentos em diferentes segmentos da cidade.
Dentre a pauta, o administrador municipal solicitou uma máquina pesada, pá carregadeira e recursos para a saúde e para a construção de portais de entrada da cidade, e recebeu aprovação e comprometimento do Senador que se empenhará para que os recursos sejam liberados.
A busca por novos investimentos segue sendo o combustível para que novos órgãos e gabinetes sejam visitados pelo prefeito, vice-prefeito e o secretário de finanças.
No cumprimento da agenda, a comitiva também já esteve no gabinete do Senador Efraim Filho (União Brasil), onde garantiu emendas e buscava a liberação dos recursos para a compra de uma retroescavadeira, um castra-móvel e recursos para pavimentação e saúde.
“Nossa luta continua, unidos faremos ainda mais pela cidade de Teixeira, que segue firme no caminho do desenvolvimento”, disse o prefeito.
SECOM
Nossa Cidade é o Povo que faz!