Início Notícias Geral GARANTIA SAFRA: DINHEIRO NA CONTA DO AGRICULTOR
GARANTIA SAFRA: DINHEIRO NA CONTA DO AGRICULTOR
  • Publicado em 17/04/2024 às 08:59

A espera acabou! Após a quitação do antigo débito e manutenção de sua contrapartida pela atual administração, agricultores e agricultoras do município comemoram com grande alegria o pagamento do Garantia Safra.
Com o benefício referente a safra 2022/2023 já na conta dos agricultores a economia local também agradece, afinal de contas são mais de mil contemplados com o programa, o que significa mais de um milhão de reais injetados no município.
Para o gestor, isso é um compromisso cumprido e que fortalece ainda mais a ligação entre a administração e o cidadão do campo, devolvendo o direito ao seguro para homens e mulheres.
Assim atua o governo municipal, investindo em ações também para o meio rural, fazendo uma gestão parceira dos agricultores.
SECOM
Nossa Cidade é o Povo que faz!