Início Notícias Geral GESTÃO ENTREGA SEDE PRÓPRIA PARA USF E AS DUAS PRIMEIRAS ACADEMIAS DA SAÚDE
GESTÃO ENTREGA SEDE PRÓPRIA PARA USF E AS DUAS PRIMEIRAS ACADEMIAS DA SAÚDE
  • Publicado em 16/05/2024 às 08:56

Uma sede própria para a Unidade de Saúde da Família I Margarida Xavier Batista e duas academias da saúde foram entregues à população na manhã do último sábado, 11 de Maio, durante evento promovido pela Gestão Municipal.
Iniciando o dia, autoridades, membros da gestão e populares se reuniram inicialmente na Rua João Pessoa, onde inauguraram e conheceram as novas instalações do “postinho”, que dispõe agora de espaço ainda mais amplo e equipado para melhor recepcionar os teixeirenses.
Logo em seguida, foi inaugurada a primeira academia da saúde que fica localizada na Rua Cônego Serrão, no bairro Caipira. De lá, a comitiva partiu em direção ao segundo espaço para práticas esportivas, situado à Rua José Maria Xavier, a conhecida Rua dos Correios. Ao todo serão 9 academias espalhadas nos bairros.
No entendimento do professor de educação física, Moaci Júnior, com a instalação das academias nos bairros, a gestão municipal proporciona aos teixeirenses espaços para que as pessoas retornem a uma vida mais ativa, reduzindo assim gastos com remédios, por exemplo. “Investindo com estratégias para prática de exercícios físicos, melhoramos a qualidade de vida e o futuro de nossa cidade, diminuindo os gastos com remédios”, frisou ele.
“Em cada um dos bairros estaremos dando a possibilidade da população praticar exercícios e viver ainda melhor. Nosso compromisso é com a qualidade de vida de todos e temos investido pesado na saúde de nossa população”, finalizou o Prefeito.
SECOM
Nossa Cidade é o Povo que faz!