Início Notícias Geral GESTÃO PRESTA APOIO A EQUIPE DO DER EM ESTUDO DE VIABILIDADE DE ESTRADA ALTERNATIVA NA SERRA DO TEIXEIRA
  • Publicado em 06/02/2024 às 10:00

Um estudo de viabilidade para a construção de uma nova estrada para ligar os municípios de Teixeira à São José do Bonfim conta com apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira.
Técnicos do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, foram recebidos por membros da administração que acompanharam o trabalho de elaboração do projeto preliminar do acesso alternativo.
Conforme o técnico de estradas do DER, Mário Augusto, a nova rota prevê a ligação da PB-262 a PB-238, eliminando curvas assentuadas e trechos ingrímes do atual acesso.
Acompanhando a fase inicial do levantamento, o secretário municipal de agricultura, Almir Julião, falou do empenho da gestão municipal em apoiar iniciativas que visem melhorar a mobilidade e a infraestrutura da região impactando de forma positiva a qualidade de vida de todos.

Nossa Cidade é o Povo que faz!