GESTÃO PROMOVE FORMAÇÃO COM PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL
12
Abril de
2025
33 Visualizações
Neste dia 12 de abril, a Secretaria de Educação, realizou uma significativa formação para os profissionais da rede municipal de ensino, aproveitando o “sábado letivo”, para promover um evento de grande relevância.
O foco da formação foi a sustentabilidade, um tema de suma importância que está alinhado com o Plano Nacional de Educação e dentro dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Durante a atividade, a professora da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Adriana Meira, conduziu a discussão, enfatizando a importância dos solos para o meio ambiente.
Essa iniciativa não apenas fortalece a formação dos educadores, mas também contribui para a conscientização sobre práticas sustentáveis, essenciais para o futuro das próximas gerações.
A secretária de educação, Marileide Justino, reafirmou o compromisso que a gestão tem em fazer uma educação de qualidade, capacitando seus profissionais para que possam, por sua vez, educar os alunos sobre a importância da preservação ambiental.
MAIS LIDAS
DENGUE E CHIKUNGUNYA: VIGILÂNCIA AMBIENTAL REALIZA BLOQUEIOS PERIFOCAL E FOCAL EM SETORES DA CIDADE
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA