Início Notícias Geral GESTÃO REÚNE-SE COM SECRETÁRIO DE ESTADO E DISCUTE SOBRE CARROS-PIPAS E CICLOVIA
  • Publicado em 27/05/2024 às 15:00

Na manhã desta segunda-feira, 27 de maio, cumprindo agenda na capital paraibana, o gestor municipal e comitiva estiveram com o secretário de infraestrutura e recursos hídricos, Deusdete Queiroga, onde trataram importantes temas.

Em pauta, foram apresentadas as demandas da população que necessita de abastecimento por meio de carros-pipas, bem como a situação hídrica vivenciada no município e a preocupação do prefeito em fazer uma ciclovia no município para dar dignidade aos que praticam a modalidade do ciclismo na cidade.

A comitiva saiu da reunião entusiasmada com os encaminhamentos feitos e o compromisso do governo em solucionar as problemáticas.

O administrador municipal destacou a importância da parceria de sucesso entre governo do estado e gestão e enfatizou o seu empenho em continuar desenvolvendo Teixeira.

"Estamos trabalhando sem parar para alcançarmos tantos sonhos que temos para Teixeira e pelo que já avançamos somos imensamente felizes. Já demos passos largos, graças à parceria com o governador e nossa boa relação com os secretários estaduais. Por isso não canso de trazer demandas importantes", destacou ele.

Ao lado do chefe do governo municipal estavam o vice-prefeito, Francisco Jarbas, a secretária de desenvolvimento humano, geração de emprego e renda, Rita Aparecida e o vereador Galego Prateado.

SECOM

Nossa Cidade é o Povo que faz!