Início Notícias Geral HOJE TEM PREFEITURA DO POVO - ESPECIAL JUNINO
HOJE TEM PREFEITURA DO POVO - ESPECIAL JUNINO
  • Publicado em 25/05/2024 às 01:02

A Secretaria de Comunicação, informa a população teixeirense, que hoje, 25 de maio, haverá o programa institucional da gestão municipal, "Prefeitura do Povo".

Repleto de notícias e com a credibilidade que o teixeirense já conhece, o programa de hoje apresentará um “especial junino”, onde no quadro o convidado do dia estará recebendo o secretário de cultura do município, Sandro Ytalo e também o Adjunto, Byron Guedes, que falarão sobre os preparativos para a praça do forró 2024 e claro, sobre o evento que anunciará oficialmente toda a programação dos festejos juninos no próximo sábado, 1 de junho.

O "Prefeitura do Povo", vai ao ar, a partir do meio-dia, através da Rádio Guia FM 94,9 e do Facebook da prefeitura de Teixeira.

Não perca!

SECOM.