Início Notícias Geral INFRAESTRUTURA: GESTÃO EXECUTA MAIS DE 5 MILHÕES DE REAIS EM OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM TEIXEIRA
  • Publicado em 07/05/2024 às 12:38

Seguindo o rumo do desenvolvimento, mais um importante investimento está sendo executado pela Gestão Municipal. Diversas ruas e comunidades rurais de Teixeira estão recebendo pavimentação em paralelepípedos. Ao todo, serão aplicados mais de R$ 5 milhões.

Quem antes vivia na lama e poeira por não ter sua rua calçada, hoje vê as máquinas trabalhando e se emociona, como é o caso de Dona Fátima, moradora da Rua Luiz Rodrigues Batista. “Estou aqui há 36 anos e as condições não são as melhores, principalmente em dias de chuva. Mas o sonho de ver esta rua pavimentada vai se tornar realidade”, comemora Fátima.

Junto a ela, outros moradores estão satisfeitos. Na Zona rural os investimentos não são diferentes e as comunidades Assentamento e Fava de Cheiro já tiveram os trabalhos finalizados. Um sonho antigo dos assentados de Poços agora é realidade e a próxima festa da mandioca em Fava de Cheiro vai acontecer em espaço ampliado e calçado.

Já na zona urbana, os serviços já passaram pelos bairros: Santa Maria; Santo Antônio; Novo Caipira; Severina do Rêgo e Centro.

Os desportistas também serão contemplados com o trabalho de calçamento na entrada do estádio “O Dorjão”.

O compromisso da prefeitura é realizar ações em todos os setores, tornando Teixeira a cidade do desenvolvimento.

SECOM

www.teixeira.pb.gov.br

www.facebook.com/prefeituramunicipaldeteixeira

www.instagram.com/pmteixeira.pb

www.youtube.com/prefeituramunicipaldeteixeira

Nossa Cidade é o Povo que faz!