Início Notícias Geral LINK LIBERADO! PARTICIPE DA VOTAÇÃO DAS DEMANDAS PARA O ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO ESTADUAL 2024
  • Publicado em 31/05/2024 às 15:00

A plenária do Orçamento Democrático Estadual - ODE/2024, está prevista para acontecer no próximo dia 7 de junho, na cidade de Patos, mas a votação das demandas já está liberada através do site: votacaoode.pb.gov.br.

Em reunião preparatória, no último dia 17 de maio, membros da administração municipal e sociedade civil, definiram em consenso, três demandas prioritárias para o município de Teixeira, considerando fatores como, o impacto positivo e coletivo, a viabilidade orçamentária e o prazo de execução dos pleitos.

As demandas são as seguintes:

1- MATADOURO PÚBLICO

2- CONSTRUÇÃO DA MINI VILA OLÍMPICA

3- CENTRO DE EDUCAÇÃO INTEGRAL

Por isso acesse o link abaixo, preencha as informações e marque as demandas prioritárias, assim estará fortalecendo as reivindicações e contribuindo para o desenvolvimento de nosso município.

A prefeitura acredita no poder da participação cidadã e no fortalecimento do diálogo, a fim de promover de forma contínua o desenvolvimento do município, por isso apoia a realização de plenárias que contem com a participação democrática dos munícipes.

SECOM

Nossa Cidade é o Povo que faz!