Início Notícias Geral MAIO LARANJA: GESTÃO DE TEIXEIRA PROMOVERÁ AÇÕES DE COMBATE AO ABUSO SEXUAL INFANTIL
  • Publicado em 08/05/2024 às 08:29

Desejando dar visibilidade e fazer uma conscientização à população sobre o enfrentamento ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, a Prefeitura de Teixeira desenvolverá diversas ações dentro da campanha Maio Laranja, que ocorre em todo país.
Coordenadas pela Secretaria de Desenvolvimento Humano, Geração de Emprego e Renda, as atividades começarão no próximo dia 15 e reunirão equipes da rede de proteção infantil em momentos de reflexão e avaliação que contarão ainda com a presença das famílias assistidas pelo Sistema Único de Assistência Social.
Comprometida com o cuidado e proteção das crianças e adolescentes, a gestão municipal também realizará no próximo dia 17 de maio às 8h, a caminhada "Faça Bonito".
Confira a programação das ações:
Dia 15 - A partir das 8h, encontro com Agentes Comunitários de Saúde e equipes da Secretaria de Saúde.
Dia 16 - A partir das 8h, encontro com as famílias atendidas pelo Sistema Único de Assistência Social (CRAS, CREAS, SCFV e Programa Criança Feliz).
Dia 17 - A partir das 8h, caminhada alusiva à campanha "Faça Bonito".
Dia 18 - Participação de equipe da rede de proteção de crianças e adolescentes no Programa Prefeitura do Povo, 12h, na rádio Guia FM.
SECOM
Nossa Cidade é o Povo que faz!