Início Notícias Geral PREFEITO DE TEIXEIRA E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO RECEBEM PRÊMIO "AMIGOS DA EDUCAÇÃO", EM CAMPINA GRANDE
  • Publicado em 27/12/2023 às 13:39

O prefeito Wenceslau Marques, representado pelo secretário de finanças, Renato Marques e a secretária de educação, Marileide Justino, receberam na noite desta terça-feira (26), o prêmio Michael Lopes, que evidencia como "Amigos da Educação" prefeitos e secretários de todo estado.
Idealizado pelo presidente da UNDIME/PB, vice-presidente da UNDIME/NE e membro da diretoria da Undime Nacional, Michael Lopes, o evento ocorreu no Teatro Severino Cabral, em Campina Grande, e contemplou os educadores de sucesso e gestores por suas estratégias em prol da educação nos municípios.
Desde o início de sua gestão, o prefeito Wenceslau, vem dedicando esforços para uma constante evolução da educação, tornando-a de qualidade e igualitária. Com os avanços obtidos, a educação desenvolvida em Teixeira já dá resultados importantes, fazendo com que a cidade esteja com o 11º melhor IDEB da Paraíba.
Em sua fala, a secretária Marileide Justino, evidenciou os feitos e destacou o empenho de toda equipe que faz educação no chão das escolas.
"Momento memorável estarmos aqui hoje recebendo esse reconhecimento. Agradecer ao prefeito Wenceslau, ao vice, Jarbas e a todos os que fazem a educação do nosso município. Este prêmio não é de Marileide, não é de Renato e sim de todos os que fazem educação e de toda cidade de Teixeira. São muitos os esforços para fazer uma educação com mais qualidade e igualitária para todos", finalizou a secretária.