Início Notícias Geral PREFEITURA DE TEIXEIRA-PB: ATENDENDO A REIVINDICAÇÕES POPULARES!
PREFEITURA DE TEIXEIRA-PB: ATENDENDO A REIVINDICAÇÕES POPULARES!
  • Publicado em 13/01/2021 às 15:57

PREFEITURA DE TEIXEIRA-PB: ATENDENDO A REIVINDICAÇÕES POPULARES!
Na Manhã desta Quarta-Feira (13), atendendo a solicitação de populares, O Secretário de Comunicação juntamente com o Secretário de Obras e Urbanismo, estiveram na Rua José Neto para Averiguar a real situação do esgotamento desta referida rua e ouvir relatos dos moradores locais:
“Esse problema aqui vem de anos, eu moro aqui há cerca de 6 a 8 anos, e sempre é desse jeito aqui esgoto a céu aberto, tem crianças na rua, e nunca foi resolvido esse problema, esperamos que dessa vez seja resolvido, que o nosso atual prefeito consiga resolver, porque o anterior nunca resolveu nada aqui, sempre foi desse jeito, nunca foi resolvido nada aqui” – Relatou o morador local, Ailton Messias.
“Há Determinação do Prefeito Wenceslau Marques de resolver todos os problemas, agente tem encontrado muitos problemas, mas com fé em Deus vai dar certo, estamos trabalhando de dia e de noite para resolver esses problemas e atender a população.” - Afirmou o Secretário de Obras e Urbanismo, Adilson Garapa.
“ Externo também que a nova Gestão está atenta a todas as solicitações, reivindicações e a todos os apelos de todos os moradores, indistintamente, afim de oferecer-lhes um serviço digno e de qualidade.” – Ressaltou o Secretário de Comunicação, Elisson Queiroz.
Prefeitura Municipal de Teixeira-PB.
“Nossa Cidade é o Povo que faz”.