Início Notícias Geral PREFEITURA EM AÇÃO: MAIS UM SETOR SERÁ BENEFICIADO NESTA SEXTA-FEIRA (19)
PREFEITURA EM AÇÃO: MAIS UM SETOR SERÁ BENEFICIADO NESTA SEXTA-FEIRA (19)
  • Publicado em 17/01/2024 às 09:00

A primeira edição do projeto "Prefeitura em Ação", foi um sucesso e nesta sexta-feira (19), é momento de contemplar mais um setor, desta vez a ação será no bairro Pedra do Galo, com início às 16h, onde serão ofertados serviços nas áreas da saúde; educação; infraestrutura; cidadania; ação social entre outros.

No intuito de aproximar ainda mais a prefeitura da população, além desses serviços serão realizados sorteios de cestas básicas e kit gás. Importante lembrar que mais uma vez haverá corte de cabelo masculino e feminino; designer de sobrancelha; manicure; estandes dos programas sociais; aferição de sinais vitais; tipagem sanguínea; atividades pedagógicas; entrega de cordéis e distribuição de mudas.

Então compareça! É a gestão municipal ainda mais próxima ao cidadão.

SECOM

www.teixeira.pb.gov.br

www.facebook.com/prefeituramunicipaldeteixeira

www.instagram.com/pmteixeira.pb

www.youtube.com/prefeituramunicipaldeteixeira

Nossa Cidade é o Povo que faz!