Início Notícias Geral PREPARE-SE POIS "O MELHOR DO MUNDO" JÁ TEM DATA CONFIRMADA
PREPARE-SE POIS "O MELHOR DO MUNDO" JÁ TEM DATA CONFIRMADA
  • Publicado em 20/03/2024 às 08:31

O momento mais aguardado pelos forrozeiros e amantes da maior festa popular de todo nordeste, está cada vez mais próximo. Teixeira já ativou o modo “ON”, onde tradição e inovações se unirão para fazer mais uma vez a "Praça do Forró", ser a melhor do mundo.
Enquanto a programação completa não é divulgada, a prefeitura municipal, para diminuir a ansiedade, informa as datas do festejo junino.
O evento acontecerá de 21 a 30 de Junho, sendo dividido em apresentações de quadrilhas, do cantinho do forró e palco principal.
Até o momento, a secretaria de cultura já divulgou três atrações que estarão no palco principal; são elas: Walkyria Santos, Luan Estilizado e Guilherme Ferri.
O período aquecerá o comércio local, fortalecendo os empreendimentos e evidenciando as artes dos teixerenses.
Nossa Cidade é o Povo que faz!