Início Notícias Geral PROGRAMA MELHOR EM CASA PRESTA ATENDIMENTO HUMANIZADO EM DOMICÍLIOS DAS ZONAS URBANA E RURAL
  • Publicado em 09/05/2024 às 09:19

Sensível às necessidades de saúde da população e com o desejo de oferecer um atendimento especializado para pacientes que podem receber o tratamento no ambiente acolhedor de suas residências, a Gestão Municipal, desde 2022 disponibiliza o programa “Melhor em Casa”, nas zonas urbana e rural.
Composto por médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, psicólogo, fisioterapeuta, assistente social e nutricionista, o serviço faz com que as pessoas continuem no seu convívio familiar, evitando o deslocamento de ir para hospitais ou outras unidades de saúde.
Atendidos diariamente (de domingo a domingo), os pacientes recebem uma atenção toda especial da equipe, que leva além do cuidado, o amor.
Quem precisa sabe, sente e vê como a Teixeira de hoje, tem uma saúde humanizada. Afinal de contas, a prioridade do governo municipal é o bem-estar de todos os teixeirenses.
SECOM
Nossa Cidade é o Povo que faz!