Início Notícias Geral PROJETO APROVADO E RECURSO GARANTIDO: VEM AÍ O PRIMEIRO CENTRO CULTURAL DE TEIXEIRA
  • Publicado em 15/03/2024 às 08:30

Tendo sido aprovado o projeto e com os recursos em conta, mais uma importante obra está prestes a ser iniciada em Teixeira. O Centro Cultural, espaço que servirá para acolher as múltiplas formas de arte, terá ampla e moderna estrutura à disposição dos teixeirenses.
Pensado para uma vivência aprofundada com as artes, a conquista foi mais uma vez comemorada pelo gestor municipal que afirmou que a perspectiva é que os trabalhos já comecem na próxima semana.
Sandro Ítalo, secretário municipal de cultura, destacou a importância artística, econômica e social que a construção do centro traz para o município. Segundo ele, a partir do espaço, eventos serão desenvolvidos, o que aumenta as vendas dos comerciantes e artesãos, atrai turistas e gera emprego e renda.
"O centro cultural será uma das maiores obras realizadas na cidade, com o objetivo de trazer novas oportunidades aos artistas. Sem dúvidas é mais um passo para incentivarmos ainda mais as expressões artísticas na terra mãe da cantoria", frisou ele.
A gestão municipal resgatou diversas expressões culturais e comprometida fará ainda mais para que os artistas sejam ainda mais valorizados e incentivados.
SECOM
Nossa Cidade é o Povo que faz!