Início Notícias Geral RECURSOS PARA A CONSTRUÇÃO DE PORTAIS DE ENTRADA DA CIDADE SÃO GARANTIDOS PELO PREFEITO EM BRASÍLIA
  • Publicado em 23/05/2024 às 09:47

Dando continuidade a uma série de compromissos em Brasília, a comitiva teixeirense esteve em encontro com o deputado federal Murilo Galdino (Republicanos), que recebeu solicitações e garantiu recursos para a construção de portais para as entradas da cidade e anunciou a liberação de um trator com implementos agrícolas e valores para a saúde.
No gabinete, o projeto do portal “Zé Limeira”, foi apresentado e assegurado o repasse ainda para este ano, para que a partir de 2025 sejam iniciadas as obras.
Já em relação ao trator, o deputado afirmou que o equipamento chegará ainda em 2024 para auxiliar a agricultura familiar. Num relatório, em pouco mais de um ano, foram enviados ao município mais de 5 milhões de reais para obras e custeio com a saúde.
O prefeito agradeceu os esforços do deputado, que desde o início da gestão direciona investimentos para a população teixeirense e enalteceu a receptividade ao chegar na capital federal. “Quando chego em Brasília me sinto em casa, bem recebido e com a certeza de que vamos conseguir os pleitos”, disse ele.
Durante toda esta semana, ao participar da marcha dos prefeitos, o gestor, o vice e o secretário de finanças, estiveram em órgãos e gabinetes, dentre eles, o dos senadores da república, Efraim Filho (União Brasil) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB).
Entre as temáticas debatidas, alternativas viáveis para continuar melhorando a qualidade de vida de todos os munícipes.
SECOM
Nossa Cidade é o Povo que faz!