Início Notícias Geral SÃO JOÃO 2024: VOCÊ ESTÁ PREPARADO?
SÃO JOÃO 2024: VOCÊ ESTÁ PREPARADO?
  • Publicado em 04/03/2024 às 08:33

Com o fim do carnaval, é momento de ativar o modo São João, e em 2024 tradição e inovação se unirão para fazer mais uma vez a "Praça do Forró" ser a melhor do mundo.
Em plena organização por parte da prefeitura de Teixeira, o evento promete uma maior estrutura e atrações para fazer a alegria do "forrozeiro".
Com o tradicional "cantinho do forró", artistas locais terão vez e voz, encantando a todos com o autêntico forró pé de serra. Já as apresentações das quadrilhas serão por mais um ano um show aparte, onde as escolas do município demostrarão beleza e entusiasmo.
Com datas a serem oficializadas pela secretaria de cultura, o evento aquecerá o comércio local, fortalecendo os empreendimentos e evidenciando as artes dos teixerenses.
Com uma ornamentação que é destaque em toda região, a "Praça do Forró", atrairá ainda mais visitantes de todas as partes do país.
Nossa Cidade é o Povo que faz!