Início Notícias Geral SAÚDE: NOVA BATERIA DE ULTRASSONOGRAFIAS É DISPONIBILIZADA AOS TEIXEIRENSES
SAÚDE: NOVA BATERIA DE ULTRASSONOGRAFIAS É DISPONIBILIZADA AOS TEIXEIRENSES
  • Publicado em 22/05/2024 às 08:30

Em Teixeira, a saúde tem dado passos largos rumo ao desenvolvimento e além dos serviços de saúde que são disponibilizados diariamente, a gestão municipal tem realizado mutirões de ultrassonografias, ofertando o serviço de forma gratuita e na própria cidade.
O mais recente atendimento aconteceu na tarde desta terça-feira, 21 de maio, na unidade de saúde “V”, às margens do açude novo, onde foram disponibilizadas mais de 80 ultrassonografias a teixeirenses que fizeram a requisição do exame.
Desde a compra do moderno aparelho de ultrassonografia, feito inédito no município, a realização dos exames ganhou um novo fôlego, possibilitando o atendimento de mais pessoas e oferecendo um leque de segmentos. Dentre os serviços oferecidos estão: obstétrica, morfológica, obstétrica translucência nucal, transvaginal e abdômen total.
E, não para por aí! Na próxima sexta-feira, 24 de maio, acontecerá um novo mutirão, desta vez, sendo feitos mais 130 ultrassonografias. Para ter acesso, basta direcionar-se a Unidade de Saúde da Família nos bairros, solicitar a requisição e aguardar o encaminhamento.

SECOM
Nossa Cidade é o Povo que faz!