Início Notícias Geral SECULT DIVULGA LINK COM FORMULÁRIO DE HABILITAÇÃO PARA AS ELEIÇÕES DO CONSECULT/PB, CONFIRA!
  • Publicado em 01/11/2023 às 11:54

A Prefeitura de Teixeira, através da secretaria de cultura, divulga link de habilitação eleitoral para o processo de escolha dos novos membros do Conselho Estadual de Política Cultural da Paraíba (CONSECULT/PB), biênio 2024/2026.
O Formulário tem como função cadastrar os(as) eleitores(as) aptos a participarem do pleito que será instrumentalizado pelo uso de Urnas Eletrônicas em diversos municípios paraibanos, a exemplo das cidades que compõem a 11ª Região de Cultura, Manaíra, Princesa Isabel, Juru e Teixeira.
A iniciativa trata-se de uma parceria inédita entre a Secretaria de Estado da Cultura e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que tem como principal objetivo modernizar os meios de participação social no Sistema Estadual da Cultura paraibana.
O prazo para habilitação será até o dia 12 de novembro, por tanto, você fazedor de cultura não perca tempo, preencha já o formulário, que é bem simples, basta adicionar seu nome completo, CPF e marcar a opção que corresponde a cidade em que deseja votar. Participe!