Início Notícias Geral TEIXEIRA RECEBERÁ PRÊMIO DE MUNICÍPIO REFERÊNCIA EM APRENDIZAGEM
TEIXEIRA RECEBERÁ PRÊMIO DE MUNICÍPIO REFERÊNCIA EM APRENDIZAGEM
  • Publicado em 08/05/2024 às 13:32

Representantes de Teixeira participarão na próxima quinta-feira, 9 de maio, a convite do governador da Paraíba, João Azevêdo, da comemoração do aniversário de um ano do pacto “Alfabetiza Mais PB”, que acontecerá na Capital João Pessoa.
O evento tem como objetivo comemorar os resultados do pacto em todo estado e acontecerá no Teatro Pedra do Reino, às 9h, reunindo prefeitos, secretários de educação dos municípios, lideranças políticas, técnicos na área pedagógica, gerentes das regionais e convidados.
Na ocasião, Teixeira receberá o selo de município referência em aprendizagem.
Para a secretária de educação, Marileide Justino, o momento será a grande festa da alfabetização.
“Teixeira tem inúmeros resultados dentro do pacto estadual e neste evento estaremos comemorando-os na certeza que nosso trabalho fez e está fazendo a diferença na vida de diversas crianças teixeirenses”, enfatizou.
O acordo foi criado em 18 de maio de 2023 com o objetivo de implementar o pacto pela alfabetização na idade certa em regime de colaboração com os 223 municípios paraibanos, por meio de atividades técnicas e estratégias pedagógicas.
SECOM
Nossa Cidade é o Povo que faz!