Com um gesto de cuidado e solidariedade à população, a Prefeitura de Teixeira por meio da secretaria de desenvolvimento humano, geração de emprego, renda e juventude, realizou na manhã desta quarta-feira, 16 de abril, a “Ação Peixe na Mesa”, distribuindo 1 tonelada e meia de peixes, que foram entregues em kits, contendo ainda ovos e coco.
A distribuição aconteceu no Salão dos Idosos, dentro da programação da Semana Santa, com o desejo de proporcionar uma Páscoa digna aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social.
Estiveram presentes a esta ação, o prefeito Wenceslau Marques, o vice, Jarbas Oliveira, além de secretários do governo municipal e de vereadores.
A iniciativa reafirma o compromisso da gestão com as famílias mais carentes, especialmente em períodos simbólicos como a Semana Santa.
SECOM
PREFEITURA DE TEIXEIRA
“Gestão de todos”
MAIS LIDAS
DENGUE E CHIKUNGUNYA: VIGILÂNCIA AMBIENTAL REALIZA BLOQUEIOS PERIFOCAL E FOCAL EM SETORES DA CIDADE
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA