Início Notícias Geral AÇÃO CONTRA O “AEDES EGIPTY”: VIGILÂNCIA AMBIENTAL REALIZA A DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES NOS BAIRROS DA CIDADE
  • Publicado em 24/01/2023 às 14:55 408 Visualizações

A Gestão Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, continua intensificando o trabalho de combate diário contra o mosquito Aedes egipty, transmissor da Dengue, Zica e Chikungunya. Uma das ações desenvolvidas pela equipe da Vigilância Ambiental, é a distribuição de piabas, que está sendo realizada em todos os setores da cidade.
Esses alevinos são agentes importantes no controle da proliferação do mosquito, por isso coloque as piabas em seus reservatórios com água e ajude-nos a combater o mosquito.
Se você tem interesse em receber as piabas, fique atento ao carro da Vigilância que passará na sua rua e leve um recipiente com água para receber as piabas.
Lembre-se, a dengue também mata.