Início Notícias Geral ATENÇÃO BÁSICA REÚNE COORDENAÇÕES PARA DISCUTIR NOVAS ESTRATÉGIAS DE SAÚDE
ATENÇÃO BÁSICA REÚNE COORDENAÇÕES PARA DISCUTIR NOVAS ESTRATÉGIAS DE SAÚDE
  • Publicado em 12/01/2023 às 14:41 383 Visualizações

ATENÇÃO BÁSICA REÚNE COORDENAÇÕES PARA DISCUTIR NOVAS ESTRATÉGIAS DE SAÚDE
Cumprindo determinação do Prefeito, Wenceslau Marques, diversos setores da administração municipal têm intensificado agenda de reuniões para formatação de novos planos e ações para este ano de 2023, como é o caso da Atenção Primária à Saúde (APS), que se reuniu nesta quinta-feira (12), na Unidade de Saúde V, ao lado do “açude novo”.
O encontro contou com a presença e participação de vários coordenadores, diretores e colaboradores do seguimento em Teixeira, que na ocasião apresentaram diversos pleitos e problemáticas enfrentadas pelos setores que compõem a APS no município.
Conduzida pela coordenadora e enfermeira, Rakely Fernandes, a reunião teve como objetivo principal a elaboração de novas estratégias para saúde preventiva. O momento culminou com a construção de um cronograma de ações para este primeiro bimestre de 2023, que prevê dentre outras iniciativas, o fortalecimento do combate as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST’S).