Início Notícias Geral CASA DA CIDADANIA: TEIXEIRENSES COLHEM RESULTADOS DA PARCERIA DE SUCESSO ENTRE PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO
  • Publicado em 18/01/2023 às 09:59 334 Visualizações

Por meio da parceria firmada entre a gestão do Prefeito Wenceslau Marques, junto ao Governo do Estado da Paraíba, a cidade de Teixeira vem se desenvolvendo bastante em vários setores. Até agora, foram várias obras e ações destinadas a trazer benefícios para os teixeirenses.
Uma das grandes ações dessa união, foi a criação da Casa da Cidadania em Teixeira, serviço social relevante não somente aos munícipes, como também aos residentes em municípios circunvizinhos.
Inaugurada no dia 10 de junho de 2022, a Casa da Cidadania, oferece a todos uma série de serviços, como: emissão de RG, CPF, Carteira de Trabalho e Reservista. A menos de um ano de funcionamento, o órgão supera a marca de 3.500 atendimentos prestados ao público teixeirense e de toda região.
Já contando com novos investimentos, como a recente aquisição de alguns equipamentos, a perspectiva é de ampliar cada vez mais o número de atendimentos.