Início Notícias Geral EDUCAÇÃO PARA 2023: EQUIPE TÉCNICA DA “SEDUC” REALIZA ENCONTRO PEDAGÓGICO
EDUCAÇÃO PARA 2023: EQUIPE TÉCNICA DA “SEDUC” REALIZA ENCONTRO PEDAGÓGICO
  • Publicado em 24/01/2023 às 09:33 443 Visualizações

EDUCAÇÃO PARA 2023: EQUIPE TÉCNICA DA “SEDUC” REALIZA ENCONTRO PEDAGÓGICO
Buscando melhorar cada vez mais a educação do município de Teixeira, a Secretaria de Educação, através da sua equipe técnica, realizou nesta segunda-feira, 23 de janeiro, um encontro pedagógico com diretores e supervisores escolares; objetivando analisar e traçar as novas metas de trabalho para o ano letivo 2023.
Dentre as discussões em pauta, o monitoramento e acompanhamento dos dados relacionados aos resultados de 2022, levando em consideração a questão organizacional, para muito bem preparar os profissionais e acolher os alunos neste novo ano escolar, evidenciando constantemente o sucesso na educação da rede municipal de ensino.
O Secretário de Finanças, Renato Marques, também esteve presente à reunião, analisando junto à equipe, os dados e resultados e dando total apoio em nome da gestão, tanto com o incentivo na valorização da classe docente, quanto nos investimentos de toda a estrutura e comunidade escolar para 2023.
“A valorização da educação como um todo, é um dos compromissos da Gestão do Prefeito Wenceslau. Novas metas, conquistas e novos recordes farão de 2023, um ano ainda melhor em nossa educação, estamos nos superando a cada ano. Continuaremos investindo em todo o aparato humano, físico e estrutural, para seguirmos sempre nessa constante de sucesso, tendo como retorno, os ótimos resultados à nível estadual e o reconhecimento dos teixeirenses.
“Adelante” educação teixeirense!” Finalizou o Secretário, Renato Marques.