Início Notícias Geral EM APENAS SEIS MESES DE GESTÃO CAPS JÁ REALIZA MAIS DE 2.200 ATENDIMENTOS
EM APENAS SEIS MESES DE GESTÃO CAPS JÁ REALIZA MAIS DE 2.200 ATENDIMENTOS
  • Publicado em 01/07/2021 às 17:30 663 Visualizações

EM APENAS SEIS MESES DE GESTÃO CAPS JÁ REALIZA MAIS DE 2.200 ATENDIMENTOS
O Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, alcança importante marca de 2.249 atendimentos prestados aos teixeirenses em apenas seis meses de gestão.
Desenvolvidos a partir de fevereiro, deste ano, os atendimentos realizados compreendem as diversas competências assistidas pela unidade do CAPS, oferecidos através de Médico Psiquiatra, Assistente social, Psicólogo, Educador Físico, Enfermeiro e Técnico em Enfermagem.
Priorizando a saúde da população, a Gestão conduzida pelo Prefeito Wenceslau Marques, vem se destacando pelo empenho e investimentos em diversos seguimentos desta área, à exemplo da saúde mental.
Preocupado, principalmente com os efeitos psicológicos da pandemia na população, Wenceslau priorizou a reforma e reestruturação do CAPS, que além de uma melhor estrutura, hoje também dispõe de uma ótima equipe de profissionais.
SECOM.