Início Notícias Geral EM PARCERIA COM A ENERGISA PREFEITO ENTREGA SEGUNDA "CÂMARA FRIA" EM TEIXEIRA
EM PARCERIA COM A ENERGISA PREFEITO ENTREGA SEGUNDA "CÂMARA FRIA" EM TEIXEIRA
  • Publicado em 30/06/2021 às 18:42 642 Visualizações

EM PARCERIA COM A ENERGISA PREFEITO ENTREGA SEGUNDA "CÂMARA FRIA" EM TEIXEIRA
Nesta quarta-feira, dia 30, o prefeito Wenceslau Marques, na companhia do coordenador, Miranildo Gomes e da supervisora, Helen Medeiros, realizou entrega de segunda “câmara fria” ao centro de vacinação, na Unidade Esdras Guedes, em Teixeira. Uma importante aquisição, fruto da parceria firmada entre Prefeitura e Energisa.
Doada pela Empresa distribuidora de energia elétrica na Paraíba, Energisa, esta nova “câmera refrigerador para conserva de vacinas”, trata-se de um moderno equipamento, com regulagem específica de temperatura e alta capacidade de conservação, cuja a utilização, principalmente em tempos de pandemia, é fundamental, para oferecer segurança na armazenagem de vacinas e assim auxiliar no desenvolvimento do processo de imunização.
SECOM.