Início Notícias Geral EM PARCERIA COM GOVERNO DO ESTADO, PREFEITO ADQUIRE DIVERSOS EQUIPAMENTOS PARA AGRICULTURA FAMILIAR.
  • Publicado em 03/07/2021 às 15:53 654 Visualizações

Cumprindo agenda na capital paraibana, o prefeito Wenceslau Marques, esteve junto à Secretária de Segurança Alimentar e Economia Solidária do Estado, a senhora Roseana Meira, assinando o projeto do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) que garante a aquisição de equipamentos para a agricultura familiar como: balanças de precisão, freezers, palets, caixas, computador e impressora.
O prefeito continua cumprindo agenda junto ao vice prefeito Jarbas e o secretário de finanças Renato Marques, em busca de mais ações e conquistas para o município de Teixeira.
SECOM.
"Nossa Cidade é o Povo que faz!"