Início Notícias Geral GESTÃO CONCLUI ETAPA DE PROJETO PARA A PAVIMENTAÇÃO DO ASSENTAMENTO
GESTÃO CONCLUI ETAPA DE PROJETO PARA A PAVIMENTAÇÃO DO ASSENTAMENTO
  • Publicado em 25/01/2023 às 10:41 320 Visualizações

GESTÃO CONCLUI ETAPA DE PROJETO PARA A PAVIMENTAÇÃO DO ASSENTAMENTO
Por determinação do Prefeito, Wenceslau Marques, o Vice-Prefeito, Francisco Jarbas e o Secretário de Finanças, Renato Marques, anunciaram uma boa nova para toda a comunidade do “Assentamento”. Foi lançado esta semana o edital de licitação para a pavimentação em paralelepípedos.
Esse será mais um grande feito do Governo Municipal, para com a população do “Assentamento”, que trará uma melhora considerável na mobilidade dos moradores e consequentemente mais desenvolvimento para o local.
“É mais um sonho que torna-se realidade para os moradores do “Assentamento”, e graças ao esforço e vontade do Prefeito Wenceslau, brevemente os moradores desta comunidade estarão com uma melhor infraestrutura com o calçamento do local”, frisou o Secretário, Renato Marques.
O Vice-Prefeito, Francisco Jarbas, ressaltou : “Continuamos trabalhando incansavelmente para dar mais qualidade de vida ao nosso povo e trazer mais desenvolvimento para a nossa cidade e zona rural. Compromisso feito, compromisso cumprido!”.