Início Notícias Geral GESTÃO PARTICIPA DE SEMINÁRIO ANUAL PARA A EDUCAÇÃO
GESTÃO PARTICIPA DE SEMINÁRIO ANUAL PARA A EDUCAÇÃO
  • Publicado em 12/01/2023 às 11:38 384 Visualizações

GESTÃO PARTICIPA DE SEMINÁRIO ANUAL PARA A EDUCAÇÃO
Com o tema, Educação que educa: o tempo é agora, a empresa Foco Consultoria promoveu nos dias 10, 11 e 12 de janeiro, em João Pessoa, o “XVI Seminário Anual para Secretários e Prefeitos dos municípios da Paraíba”.
O objetivo do encontro é traçar e aprimorar metas para que em 2023, a educação seja trabalhada com um novo modelo no período pós-pandemia; com novos tempos, espaços e grandes desafios para as instituições, profissionais e gestores. Uma oportunidade de capacitação, troca de experiência e debates sobre as políticas educacionais.
Representando a Gestão municipal, a Secretária de Educação, Marileide Guedes Justino, participou do seminário, que segundo ela, foi um momento de muito aprendizado para o desenvolvimento de uma educação com mais qualidade neste novo ano. “Importante demais esse seminário, pois nos apresentou uma nova perspectiva para a educação neste tempo pós-pandemia, aprendemos bastante e com fé em Deus e contando sempre com o incansável esforço do Prefeito Wenceslau Marques e da nossa equipe, continuaremos a proporcionar aos teixeirenses, uma educação de qualidade”, ressaltou a secretária, Marileide Guedes.