Início Notícias Geral GESTÃO PROMOVE FORMAÇÃO PARA GESTORES E SUPERVISORES ESCOLARES
GESTÃO PROMOVE FORMAÇÃO PARA GESTORES E SUPERVISORES ESCOLARES
  • Publicado em 27/01/2023 às 16:03 411 Visualizações

GESTÃO PROMOVE FORMAÇÃO PARA GESTORES E SUPERVISORES ESCOLARES
Com a proximidade do início do ano letivo 2023, e visando proporcionar mais avanço e resultado positivo para a comunidade escolar em geral, a Gestão Municipal através da Secretaria de Educação, promoveu na manhã desta sexta-feira, 27 de janeiro, uma reunião de formação para os diretores e supervisores escolares.
O momento oportunizou a apresentação das novas orientações do Ministério da Educação para o novo ano letivo, no intuito de dinamizar e qualificar ainda mais a estrutura didática educacional.
Com um vasto currículo e conhecimento na área educacional, membro da UNCME/PB (União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação da Paraíba) e Assessora técnica da UNDIME/PB (União Nacional dos Dirigentes Municipais da Paraíba), também participou da elaboração da BNCC/MEC, a professora e palestrante, Rilma Suely de Sousa Melo, trouxe em sua apresentação, temas importantes para a execução no vindouro ano de trabalho escolar do município de Teixeira.
O Vice-prefeito, Francisco Jarbas, representando a Gestão, participou da reunião e em sua fala reforçou o compromisso que o Governo Municipal tem cumprido com a educação local.
"A nossa administração vem desenvolvendo a educação de forma responsável e compromissada com todos os teixeirenses. É por isso que o nosso prefeito Wenceslau, tem se dedicado a todo momento, para que os professores, alunos e toda comunidade escolar, possam ter a melhor qualidade educacional possível", ressaltou, Jarbas.
Segundo, Marileide Guedes Justino, Secretária de Educação, esse momento foi importante para preparar e prospectar as novas ações pedagógicas para a Jornada Pedagógica que acontecerá no próximo mês e consequentemente para o ensino, neste ano de 2023.