Início Notícias Geral GESTÃO QUE PRIORIZA A SAÚDE E MELHORA A QUALIDADE DE VIDA DOS TEIXEIRENSES.
GESTÃO QUE PRIORIZA A SAÚDE E MELHORA A QUALIDADE DE VIDA DOS TEIXEIRENSES.
  • Publicado em 09/01/2023 às 11:07 301 Visualizações

GESTÃO QUE PRIORIZA A SAÚDE E MELHORA A QUALIDADE DE VIDA DOS TEIXEIRENSES.
A Gestão Wenceslau Marques, tem trabalhado arduamente para promover uma melhor saúde aos teixeirenses.
O esforço do Prefeito Wenceslau, através do grande investimento no setor, se traduz na atual realidade que vive a saúde de Teixeira, com um resultado positivo que coloca o município em ótima posição no ranking da qualidade em saúde no estado da Paraíba.
O grande número de atendimento médico durante o ano de 2022, na Unidade Mista de Saúde Sancho Leite, é recorde e passa dos 20 mil, e se somado aos demais procedimentos, o número ultrapassa a marca dos 40 mil.
Em 2023, o Governo Municipal desenvolverá ainda mais ações e parcerias, para melhorar cada vez mais a saúde de todos.