Início Notícias Geral LIMPEZA URBANA: GESTÃO INICIA O PROJETO CIDADE LIMPA, “EU AMO, EU CUIDO”
LIMPEZA URBANA: GESTÃO INICIA O PROJETO CIDADE LIMPA, “EU AMO, EU CUIDO”
  • Publicado em 25/01/2023 às 10:50 319 Visualizações

LIMPEZA URBANA: GESTÃO INICIA O PROJETO CIDADE LIMPA, “EU AMO, EU CUIDO”
A Gestão Wenceslau Marques, priorizando sempre a saúde do teixeirense, e tendo a certeza que um dos principais pontos para isso é a limpeza pública, inicia por meio de parceria entre as secretarias municipais, o projeto de limpeza urbana, Cidade Limpa: “eu amo, eu cuido.”
O objetivo desta ação é, intensificar e organizar todo o serviço e conscientizar o povo, de que a limpeza urbana é um dever de todos; gestão e população.
A ação unificada, encabeçada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, estará a serviço dos munícipes, levando a importância do projeto e realizando algumas modificações no sentido de melhorar a coleta com a ajuda e compreensão de cada cidadão(ã).
O projeto está sendo adaptado por etapas, onde um cronograma diário foi elaborado e será divulgado por meio das redes oficiais da Prefeitura de Teixeira na internet e na Imprensa local. Dentre as etapas também está prevista a remoção gradativa dos coletores de lixo (tambores), tudo visando o aprimoramento desse serviço essencial para o bem estar e a qualidade vida de todos os teixeirenses.