Início Notícias Geral MAIS DE 1500 TEIXEIRENSES SÃO ATENDIDOS POR MÊS NA FARMÁCIA BÁSICA
MAIS DE 1500 TEIXEIRENSES SÃO ATENDIDOS POR MÊS NA FARMÁCIA BÁSICA
  • Publicado em 28/06/2021 às 08:00 631 Visualizações

MAIS DE 1500 TEIXEIRENSES SÃO ATENDIDOS POR MÊS NA FARMÁCIA BÁSICA

A Gestão conduzida pelo Prefeito Wenceslau Marques, alcança nova marca importante nos serviços de saúde prestados aos teixeirenses.

Isso porque, cerca de 1500 teixeirenses são contemplados por mês, com a distribuição gratuita de medicamentos pela Farmácia Básica do Município, que além da distribuição de medicamentos também está realizando encaminhamentos para testes do “pezinho”.

Localizada na Praça Pedro Batista (rua da feira), funcionando de segunda a sexta, das 7:00h, ao meio dia, a Farmácia Básica que conta com um Farmacêutico e uma Técnica em Farmácia, dispõe de analgésicos, anti-inflamatórios, antibióticos, medicamentos para pressão e diabetes, medicamentos de saúde mental, entre outros que compõe a grade de medicamentos da atenção básica.

A Técnica em Farmácia e responsável pelo atendimento na Farmácia Básica Municipal, Kléssia Costa, orienta a todos os teixeirenses que, para retirada de medicamentos na Farmácia Básica, é necessária a apresentação de receita médica e principalmente o cartão do SUS.

SECOM.