Início Notícias Geral NOVA BASE DO SAMU É INAUGURADA EM TEIXEIRA
NOVA BASE DO SAMU É INAUGURADA EM TEIXEIRA
  • Publicado em 25/06/2021 às 11:52 693 Visualizações

NOVA BASE DO SAMU É INAUGURADA EM TEIXEIRA Na manhã desta sexta-feira, dia 25 de junho, Teixeira ganha mais um importante avanço na saúde, com a inauguração da nova base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Localizada na saída para Patos, a nova base do SAMU, além dispor de melhor estrutura, também possui ótimo acesso para realização de suas diligências. A Cerimônia de Inauguração se deu na própria unidade, e contou com a presença e participação do Prefeito Wenceslau Marques, do vice-Prefeito Francisco Jarbas, membros da Administração Municipal, representantes do Legislativo local, assim como diversas autoridades da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Poder Executivo de municípios da região. SECOM. PREFEITURA DE TEIXEIRA “Nossa Cidade é o Povo que faz!”