Início Notícias Geral PREFEITO ASSEGURA EXECUÇÃO DO PROGRAMA “TÁ NA MESA” E DISTRIBUIÇÃO DE NOVAS CESTAS BÁSICAS
  • Publicado em 02/07/2021 às 12:30 668 Visualizações

Na manhã desta sexta-feira, 02 de julho, em reunião com o Secretário de Articulações Políticas do Estado Murilo Galdino e com Tibério Limeira, Secretário de Desenvolvimento Humano do Estado, o prefeito Wenceslau Marques, empenhou-se em assegurar a execução do programa “Tá na mesa”, bem como a distribuição de novas cestas básicas junto ao Governo do Estado.
Segundo o secretário Tibério Limeira, o programa “Tá na mesa” terá seu início já nesta próxima semana, levando refeições ao valor simbólico de 1,00 real, as famílias carentes do município. O secretário também garantiu, a distribuição de novas cestas básicas em Teixeira. Mais um importante pleito, fruto da parceria Prefeitura de Teixeira e Governo do Estado da Paraíba.
SECOM.